Por Da Redação; Para O TechTudo


The Last of Us: Left Behind será o DLC com mais conteúdo para campanha do jogo de sobrevivência do PlayStation 3 e agora a Sony revelou seu primeiro trailer completo, além de detalhes adicionais sobre a trama, que envolve Ellie e sua parceira Riley. Seu lançamento ainda não tem data, mas já sabemos que ele vai custar US$ 15 (ou cerca de R$ 35) na PSN.

The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A cena mostrada no trailer é, na verdade, a abertura do DLC, que vai ser totalmente focado na campanha para um jogador. Ele vai mostrar uma história no passado, onde Ellie vivia com sua amiga Riley, antes de conhecer Joel e se envolver na trama do game principal. Nesta cena, a jovem se reencontra com Riley em seu quarto, após algum tempo.

Em declaração ao site norte-americano IGN, Eric Monacelli, produtor do estúdio Naughty Dog, comentou que Riley não vai ser apenas uma amiga para Ellie, ela será também uma espécie de tutora, que vai ensinar diversos segredos para a menina e muitos que envolvem a sobrevivência no mundo detonado de The Last of Us.

Ellie e Riley no DLC (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Riley estava desaparecida há algumas semanas, sem qualquer explicação, e Ellie achou que sua amiga havia morrido. Contudo, ela retorna misteriosamente e deve explicações, que vão ser mostradas ao longo do DLC.

A Naughty Dog revelou ainda que o extra vai mostrar as duas fugindo da escola interna e militar onde Ellie está abrigada para viver novas aventuras no mundo pós-apocalíptico do jogo. Além de um pouco mais jovem, Ellie também estará um pouco mais à vontade do que está na campanha principal, já que vai passar um tempo na companhia de sua melhor amiga. Os principais temas deste DLC serão “amor” e “lealdade”, também segundo o estúdio.

  The Last of Us Left Behind: veja detalhes do DLC do melhor jogo de 2013

Ainda vale a pena comprar The Last of Us? Opine no fórum TechTudo 

Mais do TechTudo