Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A semana teve poucas novidades, mas o TechTudo não deixa os gamers na mão. Além das notícias, tivemos uma série de análises e tutoriais para games de sucesso, como Fifa 14 e NBA Live 14. A semana também contou com novidades sobre DLCs de vários jogos, como The Last of Us, Call of Duty: Ghosts e Dead Rising 3. Confira o resumo dos acontecimentos no mundo dos jogos.

FIFA 14 ganhou alguns tutoriais durante a semana no Techtudo. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Segunda-feira

Fable Trilogy foi anunciado para Xbox 360. O pacote incluirá os jogos Fable Anniversary, a nova versão em HD do primeiro game lançado ainda em 2004 para Xbox, Fable 2 e Fable 3. Estará disponível digitalmente no dia 7 de fevereiro, e seu preço ainda não foi anunciado.

Fable Trilogy chega em fevereiro para Xbox 360 (Foto: Reprodução/el33tonline) — Foto: TechTudo

Desde dezembro vários jogadores têm relatado problemas com o Playstation 4, reclamando que alguns dados como saves de jogos estão sendo corrompidos pelo sistema devido ao erro CE-34878-0. A Sony disse estar ciente do problema, mas que ainda não encontraram uma solução para ele.

ps4 cinza (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Na segunda-feira o TechTudo publicou uma lista de vídeos com os gols mais estranhos e bizarros realizados no FIFA 14. Também durante a semana publicamos alguns tutoriais para o game, um deles ensinando a treinar dribles, passes e chutes nos Jogos de Habilidade e outro dando macetes para dominar os dribles durante as partidas.

Aprenda a realizar as atividades do Jogos de Habilidades de Fifa 14 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Os games de basquete não ficaram de fora, com tutoriais para os dois grandes games da liga norte-americana de basquete. Para NBA Live 14, da Electronic Arts, o Techtudo deu algumas dicas para mandar bem no jogo. Já para NBA 2K14, da 2K Sports, você pode aprender a atacar com dribles e jogadas ensaiadas.

Terça-feira

The Banner Saga, game independente de RPG estratégico, foi analisado pelo Techtudo. O game obteve financiamento via Kickstaster, atraindo tantos fãs que arrecadou sete vezes mais do que o valo pedido. Se quer aprender algumas dicas de como jogar esse novo RPG, leia o tutorial que o TechTudo preparou.

The Banner Saga, game de RPG estratégico, pode ter que mudar de nome. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Ryse: Son of Rome, game de lançamento do Xbox One, foi detonado pelo Techtudo. O jogo conta a história de Mário Titus e sua ascensão em Roma, vertendo muito sangue até atingir seus objetivos. Confira o detonado completo de Ryse, com vídeos dando as dicas necessárias para zerar o game.

Ryse traz diferentes tipos de jogabilidade. (Foto: Reprodução) (Foto: Ryse traz diferentes tipos de jogabilidade. (Foto: Reprodução)) — Foto: TechTudo

Ainda na terça o TechTudo publicou as novidades do modo carreira do novo NBA 2K14 para Playstation 4 e Xbox One, que tem muitas diferenças para a versão dos consoles da geração passada.

Quarta-feira

The Last of Us: Left Behind, o DLC com nova história para o melhor game de 2013 para o Techtudo, ganhou um vídeo mostrando sua abertura completa. Após desaparecer por 45 dias, Riley, a melhor amiga de Ellie – uma das protagonistas do game original -, conta o que andou fazendo nesse período. Confira todos os detalhes.

The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Ainda na quarta-feira foi noticiado que a King.com, produtora do famoso game Candy Crush, havia entrado com um processo contra a Stoic, estúdio responsável pelo game The Banner Saga. O motivo: impedir que o game use o termo “saga”, já que os jogadores poderão achar que se trata de um game da King.com, que possui vários jogos com “saga” no nome. Confira o caso.

The Banner Saga (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Don’t Starve: Console Edition teve seu review publicado. O jogo ganhou uma versão para  videogames, sendo lançado exclusivamente para Playstation 4. Feito por desenvolvedores independentes, o jogo foi considerado um dos melhores games para PC de 2013. A versão para consoles manteve o alto nível, adaptando bem a jogabilidade para o Dual Shock 4. Leia a análise completa.

Don't Starve Console Edition grande (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Dead Rising 3, game exclusivo do Xbox One, ganhou um novo conteúdo extra para o modo single player. O DLC, chamado Operation Broken Eagle, trouxe novos personagens, armas e veículos, tudo para aumentar a diversão nesse mundo onde os zumbis passaram a ser maioria. Confira todos os detalhes.

Dead Rising 3 traz hordas de zumbis para o Xbox One (Foto: giga.de) — Foto: TechTudo

Quinta-feira

Middle-Eart: Shadows of Mordor ganhou o primeiro vídeo mostrando detalhes da jogabilidade do novo game que se passa no mundo de O Senhor dos Anéis. O jogo tem um estilo similar à Assassin’s Creed e os games da trilogia Arkham. O game também terá um novo sistema chamado Nemeses, onde inimigos que sobreviveram à confrontos com o jogador poderão retornar mais fortes e com mais raiva, inclusive com as cicatrizes do encontro anterior. Confira a notícia completa.

Middle-Earth: Shadow of Mordor ganha um vídeo que mostra o gameplay (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Call of Duty: Ghosts também ganhou um novo trailer. O vídeo faz parte da campanha publicitária para divulgar o primeiro DLC do game, chamado Onslaught. Feito com atores reais, o trailer tem 5 minutos de duração e pode ser considerado uma super-produção, com muita ação e efeitos especiais. Confira aqui.

Usuários são sequestrados para jogar COD (Foto: Reprodução/YouTube) — Foto: TechTudo

A Alienware, fabricante que monta computadores e que lançará Steam Machines, disse que suas máquinas não poderão sofrer upgrades, o que contraria a ideia inicial da Valve. Depois do imenso impacto negativo, o gerente da empresa voltou atrás e disse apenas que o upgrade será mais complicado do que o normal. Confira a história toda.

Alienware Steam Machine (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Sexta-feira

O Playstation 4 poderá sofrer para acessar a Internet no Brasil. Isso por quê o console da Sony não tem suporte ao protocolo IPv6, necessário para evitar o esgotamento de endereços de rede dos equipamentos. Como ele tem apenas suporte à IPv4, e esses endereços poderão se esgotar ainda no primeiro semestre de 2014 no Brasil, o videogame poderá ter problemas com o acesso online.

Playstation 4 pode ter problemas com o acesso à internet por não suportar o protocolo IPv6. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Ainda na sexta divulgamos sobre o campeonato nacional de Fifa World, chamado Fifamania News World League. O campeonato tem inscrições até o dia 28 de janeiro, e dará premiações de até 500 reais. Confira os detalhes da competição na notícia completa.

Fifa World terá torneio online com prêmios em dinheiro (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo