Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Motorola Migrate, app que realiza transferência de dados entre smartphones, recebeu uma atualização para funcionar com o iCloud nesta quarta-feira (22). Antes voltado só para ações entre Android, a ferramenta é bem útil para quem vai trocar um iPhone por um celular na marca.

Aplicativo de migração da Motorola agora suporta iCloud (Foto: Divulgação/Google Play) — Foto: TechTudo

O Migrate já vem instalado na maioria dos novos aparelhos da Motorola, como Moto X, Moto G, Droid Maxx, Droid Ultra e Droid Mini. Com ele, as pessoas que compram esses produtos podem conectar-se, via Wi-Fi, ao seu telefone Android antigo, e passar dados importantes do gadget anterior para o novo.

Confira a opinião dos compradores do Moto G no Fórum do TechTudo.

Se essa função já parecia bem prática para que o usuário não perca informações de seu celular anterior, a atualização para sua versão 1.2 faz com que a transferência de dados do iOS para os Motorola seja ainda mais fácil. Não é preciso nem instalar o aplicativo no iPhone.

Tudo o que o usuário precisa fazer é inserir seu login e senha do iCloud dentro do Migrate e, automaticamente, o aplicativo consegue fazer a identificação de quais são os arquivos que estão armazenados na nuvem da Apple. Após esse procedimento, ele fará o seus downloads para o Motorola.

Mais do TechTudo