Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Fable Anniversary é um game para Xbox 360 que marca os 10 anos da famosa série de RPG de ação no console da Microsoft. O título é um relançamento em alta definição da primeiríssima aventura, que conta com todo o seu conteúdo completo, mas com uma aparência adaptada para os novos tempos. Confira nossa prévia e conheça mais sobre ele!

Fable Anniversary (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

De volta à Albion

Fable Anniversary se passa no mundo mágico e medieval de Albion, terra de oportunidades e de muitos conflitos. O jogador tem a liberdade total para criar seu personagem, definir personalidade, aparência, sexo, cabelos e muitos outros detalhes. Este é um dos trunfos do jogo, principalmente para sua época original de lançamento, onde tais elementos não eram tão comuns.

Porém, um dos trunfos de Fable continua nesta versão: a possibilidade de modificarmos a personalidade do herói ao longo da jornada. Com o tempo você pode se tornar um renomado personagem que ajuda a todos, ou um temido vilão que marca seu caminho por onde passa com sangue e violência.

Fable Anniversary (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Em outras palavras, Fable é um jogo de alta liberdade e Anniversary vai continuar mantendo este aspecto. Além disso, todo o conteúdo extra que foi originalmente lançado no primeiro game também estará presente aqui, então podemos aguardar muito conteúdo.

Apesar de tudo, Fable Anniversary pode acabar como um jogo repetitivo para quem aproveitou o original, já que sua jogabilidade geral e história devem se manter os mesmos, sem muito destaque neste ponto.

O que esperar do jogo:

- Personagens complexos.
- Novos gráficos.
- Sistema de moral.

O que pode surpreender no jogo:

- Conteúdo completo.
- Os gráficos retrabalhados.

Fable Anniversary (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O que pode decepcionar

- Jogabilidade repetitiva.
- Mesma história, sem novidades

Ficha técnica
Nome: Fable Anniversary
Gênero: Aventura/RPG
Distribuidora: Microsoft
Plataformas: Xbox 360
Data de lançamento: 4 de fevereiro de 2014

Mais do TechTudo