Por Da Redação; Para O TechTudo


O suposto novo smartphone da Samsung com Windows Phone teve uma foto e algumas de suas especificações vazadas na Internet nesta terça-feira (4). As informações surgiram por meio do @evleaks, perfil do Twitter famoso por divulgar fotos com antecedência, e pelo site GFXBench. Acredita-se que o Samsung SM-W750V terá processador quad-core, tela HD e um visual bem parecido com o do Galaxy S.

Novo telefone da Samsung teve foto vazada (Foto: Reprodução/Evleaks) — Foto: TechTudo

Com o nome de Huron, o aparelho apareceu em um teste de desempenho do GFXBench. Os resultados mostram que ele combinará uma tela com resolução de 1280 x 720 pixels com um processador Snapdragon 800 quad-core e uma GPU Adreno 305.

Ou seja, possui um display de alta definição e um bom processador, mas não tem o chip gráfico muito avançado. Uma comparação foi feita no próprio site de avaliação, colocando, lado a lado, o Lumia 1520 e o novo Samsung para ver qual é o melhor.

Samsung Galaxy S5 vai surpreender? Compartilhe suas expectativas no Fórum!

Curiosamente, a diferença não foi tão grande, com o Lumia levando a melhor na grande maioria dos testes, mas por muito pouco. Ambos, segundo o GFXBench, conseguem desempenhos muito superiores aos dos outros gadgets com o Windows Phone.

Como se não bastasse o vazamento dessas especificações, uma suposta fotografia de divulgação do novo Samsung com sistema da Microsoft foi revelada no Twitter pelo perfil Evleaks. A foto mostra o gadget com a marca da operadora americana “Verizon”.

O Huron tem um visual bem parecido com o do Samsung Galaxy S, mas com o botão home tendo um símbolo do Windows na parte frontal do aparelho. A imagem mostrou uma versão do telefone na cor cinza. A Samsung ainda não se pronuncia sobre o caso, mas a expectativa é de que alguma novidade oficial seja revelada durante a feira MWC no fim deste mês.

Via NPU e Evleaks

Mais do TechTudo