Por Da Redação; Para O TechTudo


O primeiro smartphone de tela curva e flexível da LG, o G Flex, desembarca no Brasil em poucos dias. A empresa sul-coreana anunciou nesta quinta-feira (27) que o modelo começará a ser vendido na segunda semana de março em suas lojas próprias. O preço é salgado, R$ 2.699,00, desbloqueado.

LG G flex 1 (Foto: TechTudo) — Foto: TechTudo

Seu formato curvado é seu grande destaque. Graças ao truque de design, o foblet se torna confortável para segurar e colocar ao ouvido, mesmo tendo uma tela de seis polegadas. A tecnologia que permite o formato é a Oled de Plástico, a mesma usada nas TV’s Curved Oled da marca. 

Além disso, o corpo do G Flex é capaz de outra façanha: recuperar-se de arranhões. Com isso, ele ganha o apelido de ‘celular Wolverine’, perfeito para os mais desastrados.

No hardware, o smartphone da LG conta com um processador quad-core da Qualcomm rodando a 2,26 Ghz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Na traseira, uma câmera de 13 megapixels com HDR e flash LED, além dos controles de volume e botão liga/desliga, posicionados abaixo do sensor. A bateria é enorme, de 3.500 mAh.

LG G flex 2 (Foto: TechTudo) — Foto: TechTudo

A LG irá vender o aparelho em suas lojas próprias na segunda semana e março, e levará para o comércio online e lojas físicas dos maiores varejistas do Brasil na terceira e quarta semanas, respectivamente.

Mais do TechTudo