Por Da Redação; Para O TechTudo


Em GTA 5 não é fácil ganhar dinheiro, mas há alguns métodos interessantes de se conseguir uma graninha extra em GTA Online. Atacar e roubar carros-fortes é um deles. Eles aparecem ocasionalmente no mapa do game, e podem render alguns milhares de GTA$. Confira o procedimento para fazer isso abaixo.

Roube carros fortes para ganhar dinheiro no GTA V (Foto: Divulgação/Rockstar) — Foto: TechTudo

Passo 1: Fique de olho no mapa. Um carro-forte é simbolizado por um ícone de veículo branco e grande. Quando aparecer, é hora de correr até ele.

Passo 2: Quando chegar próximo ao carro-forte, você tem duas opções básicas: parar seu carro na frente dele, impedindo-o de avançar, ou então esperá-lo parar em no sinal.

Passo 3: Tente ter certeza de que ele não vai sair do lugar para só então atacá-lo, o que pode ser feito de forma bem simples: plante uma bomba adesiva na porta traseira dele – depois, afaste-se um pouco e exploda (apertando direcional para a esquerda).

Pare o carro-forte antes de atacá-lo (Foto: Reprodução/YouTube) — Foto: TechTudo

Passo 4: Caso não tenha bombas adesivas, não se preocupe. Use uma escopeta para dar tiros, também na porta traseira do carro-forte.

Passo 5: O dinheiro vai cair no chão, próximo à porta do veículo. Colete-o e volte para o seu carro. O montante varia de ataque em ataque.

Passo 6: Cuidado! Provavelmente, a polícia virá atrás de você, e você ganhará três estrelas de procurado, então precisará ser rápido. Fuja dos carros e, quando tiver o status de procurado baixando, acesse rapidamente a Internet no celular para salvar aquele dinheiro roubado no banco, fazendo um depósito. Assim, a grana ficará lá, e, mesmo que a polícia lhe mate, você não vai perdê-la.

Roubo de carros-fortes é bem interessante (Foto: Divulgação/Rockstar) — Foto: TechTudo

Pronto! Agora você já sabe como ganhar um dinheiro extra relativamente fácil no GTA Online! Não perca as chances quando os carros-fortes aparecerem!

Confira outras dicas para GTA 5 Online

Qual seu personagem favorito em GTA? Opine no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo