Por Da Redação; Para O TechTudo


Guild Wars 2, desenvolvido pela ArenaNet, é um MMORPG para Windows e recebeu um novo arco para sua história que será lançado dia 18 de fevereiro com o evento “Escape from Lion’s Arch”. Nele, os jogadores poderão presenciar a cidade mais próspera do game ser colocada para baixo.

Scarlet Briar, antagonista principal da segunda temporada de Guild Wars 2 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A cidade de Lion’s Arch tem sido o foco de grande parte do conteúdo do jogo, assim como o ponto central no mundo das festividades de Tyria e maiores eventos da história. Suas paredes abrigam muito dos vendedores e comerciantes do título e tem sido um dos principais locais desde o primeiro Guild Wars.

No novo evento, os jogadores irão ver a cidade, normalmente resistente em batalhas, trazida à beira da destruição por Scarlet Briar, a antagonista principal no enredo de Guild Wars 2, e os piratas do céu, com criaturas reptilianas que agora servem como lacaios.

Guild Wars 2 terminou sua primeira temporada de conteúdo mês passado, deixando para trás um ano de aventuras e finalizando em uma batalha cataclísmica contra Scarlet Briar. Os eventos de “Escape from Lion’s Arch” irão então continuar a história da onde ela parou com o fim da primeira temporada.

  Guild Wars 2 ganha nova história com muita ação e grandes batalhas


Dúvidas para escolher um bom notebook para jogos?
Acesse então nosso fórum e tire suas dúvidas.

Via Polygon

Mais do TechTudo