Por Da Redação; Para O TechTudo


Entre as grandes novidades da Samsung para 2014 está a sua nova tecnologia de flash para câmeras de celulares. A empresa anunciou alguns novos modelos de sensores em seu site oficial nesta terça-feira (18). Um deles certamente estará no Galaxy S5, que vai ser apresentado no dia 24.

Flash novo estará no S5 (Foto: Divulgação/Samsung) — Foto: TechTudo

Samsung Galaxy S5 vai surpreender? Compartilhe suas expectativas no Fórum!

Na ocasião, a Samsung anunciou vários componentes de LED: dois flashes com refletor integrado, um flash flip-chip e dois LEDs laterais. Todos serão demonstrados no MWC 2014, em Barcelona, e a produção em massa deles começará em março, fazendo com que eles estejam disponíveis para os smartphones lançados no segundo semestre.

O único que sairá antes é o modelo 3432 1.8t (FH341A), flash com refletor integrado que, segundo a própria Samsung, “será utilizado no próximo smartphone Galaxy, que deve ser anunciado no fim do mês”. O componente, ainda de acordo com a empresa, “garante níveis de performance soberba” e “assegura qualidade de dia ou de noite”.

Além desse novo flash, rumores divulgados na web indicam que máquina fotográfica do Samsung Galaxy S5 deverá ser equipada com tecnologia ISOCELL e sensor de 16 megapixels. A ideia é tornar as imagens que ele poderá fazer melhores do que as de seus antecessores e concorrentes, não somente nos cenários diurnos, mas, principalmente, em fotos com baixa luz.

Mais do TechTudo