Por Da Redação; Para O TechTudo


Pro Evolution Soccer 2014 acaba de receber mais uma atualização. O pacote, que pode ser baixado gratuitamente, adiciona novos uniformes, chuteiras, modelos de bola e transferências de jogadores que trocaram recentemente de equipe. Confira as novidades:

PES 2014: atualização adiciona novos uniformes e transferências recentes (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Dentre as novidades lançadas no último update do simulador de futebol da Konami, estão a adição de novos uniformes às equipes clássicas para Milan (1899), Roma (1982/83), Benfica (1961/62) e Manchester United (1998/99), que também ganharam uma opção de uniforme alternativo.

United e Milan também ganharam uniformes clássicos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Na América Latina, Santos FC (1968), Colo-Colo (1992), São Paulo (1993), Boca Juniors (1997), Racing Club Avellaneda (1967) e Universidad De Chile (1996) receberam novos fardamentos para as suas equipes clássicas.

Entre os times atuais, as seleções da Alemanha, França e Espanha receberam novos uniformes. Os times Roma, FC Porto, Olympiakos e Club Atlético All Boys também foram atualizados com as versões mais recentes de suas camisas.

Santos e São Paulo em suas roupagens clássicas (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Pro Evolution Soccer 2014 também teve os planteis das principais equipes do futebol mundial atualizados. Entre as mais recentes e badaladas transferências estão Juan Mata (Manchester United), Honda (Milan), Hernanes (Inter de Milão) e Diego (Atlético de Madrid).

Mata e Hernanes são algumas das novidades nas transferências (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

O problema é que o futebol brasileiro foi totalmente esquecido, ficando de fora da atualização. Grandes mudanças como a troca de Pato por Jadson, a chega de Bruno César ao Palmeiras e a do Imperador Adriano ao Atlético paranaense foram ignoradas.

Os jogadores ainda poderão desfilar o novo pacote de chuteiras, que inclui os novos modelos da Nike (Tiempo V e Hypervenom Phantom), Puma (evoSPEED 1.2s e evoPOWER 1s) e Adidas (F50 adizero TRX e Predator LZ TRX FGs). Cinco novos modelos de bolas também acabam de chegar, incluindo a que será usada na final da Champions League.

Novas chuteiras e bolas também fazem parte do pacote(Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Você prefere Fifa ou PES? Opine no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo