Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Pro Evolution Soccer 2014 tem novas mecânicas de dribles e chutes, além de todo um motor diferenciado na parte gráfica e de movimentação dos jogadores. Mas as mudanças não tiraram uma coisa fundamental do game: os gols bonitos. O TechTudo reuniu alguns dos mais impressionantes que estão na Internet. Confira!

Voleio sem ângulo: golaço no PES (Foto: Reprodução/YouTube) — Foto: TechTudo

Cobertura sem ângulo

Em um Santos x Manchester United, Miralles recebe lançamento na ponta, domina no peito e, sem ângulo, encobre o goleiro. Golaço registrado no YouTube pelo usuário LETPEScommunity.

Sem-pulo certeiro

A marra de Balotelli na vida real seria justificável com gols como este feito no PES pelo usuário Ali Hadi. Após cruzamento de Giaccherini, o atacante é rápido e dá um sem-pulo certeiro para marcar um belo gol para a Azzurra.

Deu a letra

Não foi o “mais bonito do mundo”, como diz o título do vídeo publicado no YouTube por TheGamesPlay, mas foi bem legal: toquinho sutil de letra para empurrar a bola para o gol após um cruzamento rasteiro.

Vai aonde, zagueiro?

Um balãozinho sensacional sobre o zagueiro e uma finalização de categoria por cima do goleiro rendem a esse gol do usuário Jackson Candido um dos lugares no Top 10 golaços de PES 2014 do TechTudo.

Falta no ângulo

As faltas da entrada da área estão mortais em PES 2014. Este vídeo do usuário WIlliam Azevedo é apenas um dos muitos golaços marcados desta maneira no game. Este foi com Carlos Eduardo, do Flamengo.

Bicicleta

Van Persie, do Manchester United, é considerado um dos melhores atacantes do mundo na vida real e no PES. E este golaço de Jonai Games prova como. Ele dá uma incrível bicicleta após cruzamento de Cleverley e surpreende o goleiro. Impressionante!

Gol olímpico

Um gol olímpico é quase sempre bonito, especialmente quando não tem falha do goleiro, desvio no zagueiro ou algo assim. Foi o caso desta cobrança perfeita e, que resultou em gol de Pirlo, registrado por Play Games PC.

Matou no peito e voleiou

O número de gols marcados de voleio no PES 2014 é alto, mas este se diferencia. Fernando Torres recebe um cruzamento sem um bom ângulo – mas mesmo assim, domina a bola no peito e acerta de primeira no vídeo registrado pelo usuário Alex Wilbert Friedrichsen.

Chutaço de fora da área

Após bate-rebate na área, a bola sobra limpa para Iniesta, que não pensa duas vezes e acerta um balaço no canto direito do goleiro. Golaço registrado e publicado no YouTube por William Ávila.

Lambreta

Desde os tempos de International Superstar Soccer, a lambreta ou carretilha, é um dos mais usados dribles. No PES 2014 não é diferente e rendeu um golaço de Jordi Alba marcado pelo usuário Arthur Alves Teixeira.

Mais do TechTudo