Por Da Redação; Para O TechTudo


Batman: Arkham Knight, game que sai em 14 de outubro para Xbox One, PS4 e PC, terá um novo vilão criado especialmente para esta aventura. Chamado apenas de “Arkham Knight”, o inimigo é uma espécie de “Anti-Batman” e vai utilizar armas de fogo no seu combate contra o Homem-Morcego, além de uma armadura especial e tecnológica similar à do herói.

Arkham Knight é o vilão inédito do novo jogo (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Arkham Knight foi criado pela produtora Rocksteady em parceria com a editora DC Comics e o escritor de quadrinhos Geoff Johns, responsável por algumas das sagas mais importantes de heróis famosos nos últimos anos. Sua identidade verdadeira, porém, permanece um mistério, bem como suas intenções em Gotham City.

Além do novo vilão, a Rocksteady também detalhou a inclusão do Batmóvel no game, que será pilotável e terá diversos detalhes em seu design. De acordo com David Hego, diretor de arte da Rocksteady, o Batmóvel do game é uma junção de diversos carros ao mesmo tempo, como um tanque, um veículo esportivo e caça aéreo. Além disso, o poder de processamento dos novos consoles permitiu à produtora realizar um trabalho nos mínimos detalhes.

Arkham Knight utiliza armas de fogo no combate contra Batman (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Batman: Arkham Knight vai fechar a “trilogia” Arkham criada pela Rocksteady, excluindo Arkham Origins, que veio pelas mãos de outra produtora. Com o Coringa morto, os vilões de Gotham City querem acabar com o Batman e para isso criaram um plano infalível. Cabe ao jogador levar o Homem-Morcego a esta vitória final.

O Batmóvel de Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Para este verdadeiro “playground” de vilões, a Rocksteady promete ainda criar uma Gotham City bem maior que as anteriores, com muito conteúdo explorável e mais a se explorar com Batman e a ajuda de seus aliados.

Mais do TechTudo