Por Da Redação; Para O TechTudo


Diablo 3: Reaper of Souls é a nova expansão, lançada esta semana, do jogo de ação da Blizzard Entertainment. Nele, todos os nefalens de prontidão são chamados para lutarem contra a própria morte e salvar novamente a terra do Santuário. Aprenda agora a instalar Diablo 3: Reaper of Souls.

Jogadores terão que enfrentar o anjo da morte em Diablo 3: Reaper of Souls (Foto: Reprodução) (Foto: Jogadores terão que enfrentar o anjo da morte em Diablo 3: Reaper of Souls (Foto: Reprodução)) — Foto: TechTudo

Versão física

Para os que adquiriram a cópia física do game, e já tiverem Diablo 3 instalado, basta resgatar a chave do jogo acessando o site da Battle.net antes de acessar o game. Para resgatar, basta logar em sua conta e inseri-la.

Battle.net é o site que reúne todo o conteúdo dos jogos da Blizzard (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Caso ainda não tenha nada instalado, o DVD contendo a expansão possui todo o conteúdo. Basta instalá-lo normalmente, como se fosse um novo jogo e começar a sua caçada. Tudo que você já tiver conquistado será resgatado, fique tranquilo.

Versão digital

Caso tenha adquirido a cópia digital da expansão, não precisará fazer mais nada. A expansão será automaticamente atualizada em sua conta na Battle.net no momento da conclusão da compra.

Baixe o jogo pela internet na Battle.net. O aplicativo oficial da loja ajuda bastante ao migrar de um jogo para outro, além de realizar automaticamente as atualizações dos games. Depois de baixar é só seguir os passos indicados na janela de instalação e pronto! Seu jogo estará disponível. Aproveite e divirta-se!

instalando d3 — Foto: TechTudo

Com qual classe você prefere jogar em Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo