Por Da Redação; Para O TechTudo


Diablo 3 é jogo de ação e RPG em terceira pessoa desenvolvido pela Blizzard Entertainment. Nele, os jogadores são desafiados a combater as hordas infernais para salvar o Santuário da própria morte. A expansão traz uma nova classe, itens e possibilidade de subir mais dez níveis. Apesar da possibilidade de conseguir bons itens através do loot de seus inimigos, os jogadores também podem fabricar suas próprias armas através do ferreiro. Aprenda agora a como upar o ferreiro de forma a sempre conseguir melhores armas.

Diablo 3 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Passo 1: Vá até qualquer cidade. Caso esteja em algum campo de batalha e não saiba como voltar para a última cidade que passou, basta ativar o “Portal da Cidade”, um botão que parece um portal azul que fica ao lado da opção “Habilidades”.

Passo 2: Na cidade, ache o ferreiro e fale com ele, selecionando a segunda opção, “Forjar”. Caso tenha dificuldade em achar o ferreiro, basta procurar pelo minimapa a figura de uma bigorna. Ela representa o local onde se encontra o ferreiro.

D3-acheoferreiro — Foto: TechTudo

Passo 3: Selecione a opção “Treinar”, a quinta de cima para baixo. Ao selecioná-la, você poderá visualizar quais são os requerimentos para avançar no treinamento de seu ferreiro.

Às vezes, além de ouro, você também precisará de outro item, como “Páginas de Treinamento para Ferreiro”, achado através do loot de seus inimigos, ou até mesmo o “Livro de Treinamento de Ferreiro”, que poderá ser fabricado através das páginas.

Para fabricá-lo vá até a primeira opção de cima para baixo e encontre o livro na lista de itens que podem ser fabricados. Geralmente são necessários 10 páginas de treinamento para fazer um livro.

D3-opcaoparatreinarferreiro — Foto: TechTudo

Para fabricar novos itens, você também poderá ter que fornecer, além de gold, outros requerimentos como matéria prima. Para cada tipo de item, poderá haver diferentes tipos de matérias primas, conseguidas através de outros itens.

Mais do TechTudo