Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Samsung lançou o Galaxy S3 Slim no Brasil sem muitos alardes ou um anúncio oficial. A versão mais modesta do S3 original, mas não tão quanto o S3 mini, apareceu na página brasileira da fabricante com todas as suas especificações e funções listadas. Equipado com Android 4.2 (Jelly Bean), o S3 Slim conta com tela de 4,5 polegadas com resolução qHD e processador quad-core de 1,2 GHz.

Galaxy S3 Slim chega ao Brasil nas em duas cores e com configurações inferiores ao S3 original (Foto: Arte/Divulgação) — Foto: TechTudo

Colocados lado a lado, as semelhanças entre o Galaxy S3 original e sua versão Slim ficam somente no nome e no hardware não tão poderoso para os padrões atuais. O novo Galaxy S3 Slim conta com tela de 4,5 polegadas com resolução qHD de 960 x 540 pixels e câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA, enquanto o S3 original tem uma tela de 4,8 polegadas HD (720p), sensor traseiro de 8 megapixels e frontal de 1,9 MP.

Nas especificações técnicas, as diferenças continuam: o S3 Slim chega com um processador quad-core de 1,2 Ghz, 1 GB de RAM e apenas uma versão de 8 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD de até 32 GB. A bateria é a mesma: 2.100 mAh. No entanto, ao contrário do que sugere sua foto de divulgação, o S3 Slim não possui conexão 4G (LTE), apenas 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Embora sua página oficial já esteja no ar, ainda não há informações sobre preço ou disponibilidade do novo Galaxy S3 Slim nas lojas brasileiras, apenas que ele estará disponível em preto e branco. A título de curiosidade, essa já é a quinta versão do antigo top de linha da Samsung no Brasil. Além do S3 Slim, há também a variante 3G (original), 4G, Mini e Duos.

Via GSM Arena

Mais do TechTudo