Por Da Redação; Para O TechTudo


Killzone: Shadow Fall, FPS exclusivo para PlayStation 4, terá seu modo multiplayer disponível gratuitamente durante uma semana, começando no dia 4 de março. A iniciativa é consequência da celebração do primeiro DLC de mapas, também gratuito, que será lançado no mesmo dia do começo da promoção. Não será necessária assinatura na PS Plus para acesso à promoção.

Killzone Shadow Fall (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Durante a semana de acesso gratuito ao multiplayer do game, os jogadores poderão baixar o game na PS Store e ter acesso à zonas de guerra especiais para jogar apenas com os novos mapas, além de competir na leaderboard global para os modos Capture e Team Deathmatch. Todos os clãs, incluindo os jogadores ainda testando o game, poderão ganhar os prêmios no Desafio Comunidade de Clãs (Clan Community Challenge), que terão seus detalhes ainda anunciados no site oficial do game.

Haverão zonas de batalhas para todos os gostos. Tanto para aqueles que apreciam o combate pessoal usando para isso pequenas artimanhas, como para aqueles que preferem a escala épica de 24 jogadores. Adicionalmente, os melhores jogadores terão suas batalhas entre clãs reproduzidas via stream.

Killzone: Shadow Fall é o novo título da franquia, na qual possui em seus gráficos o ponto alto do jogo. Apesar de possuir um enredo pouco interessante, possui campanha longa e um interessante e divertido modo multiplayer.

Mais do TechTudo