Publicidade

Por Da Redação; de São Paulo


A LG anunciou o lançamento no Brasil do smartphone G2 mini, durante a Digital Experience 2014, nesta terça-feira (25). O produto é uma versão menor do G2, top de linha da marca que chegou no Brasil ano passado, e tem o preço sugerido que varia entre R$ 1.099 (na versão 3G) e R$ 1.299 (4G). A confirmação do preço veio por meio do Diretor de Vendas de Celulares, Jan Petter, durante a coletiva inicial do evento.

LG G2 mini é um versão menor e com especificações inferiores do que o top G2 (Foto: Allan Melo / TechTudo) — Foto: TechTudo

No mercado brasileiro, eles serão vendido apenas nas cores branco e preto. Ambos contarão com o sistema de desbloqueio Knock Code, considerado pela marca mais seguro e inteligente que o sistema anterior, batizado de KnockOn. Mas as mudanças entre as duas versões não acabaram.

O que achamaram do LG G Flex? Discuta no Fórum TechTudo.

Enquanto a versão 3G (D618) tem processador quad-core Qualcomm de 1,2 GHz, a versão 4G (D625) vem com um chip da Nvidia de 1,7 GHz, também quad-core. Além disso, a bateria tem uma sensível diferença: 2.541 mAh na versão 3G, contra 2.440 mAh na opção com rede móvel mais rápida. Já a câmera deixa a desejar na versão 3G, com apenas 8 megapixels, enquanto a versão 4G possui 13 mp.

Ambos virão com tela com 960 x 540 pixels de resolução e Android 4.4.2 KitKat. As vendas começam ainda no primeiro semestre, mas não teve uma data confirmada.

Mais do TechTudo