Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


PES 2014 terá uma versão da Copa do Mundo de 2014 em seu novo DLC World Challenge, que será lançado no dia 26 de março, para Xbox 360 e PlayStation 3, por £7.99 (em torno de R$ 30). Segundo a produtora Konami, o pacote incluirá um novo torneio chamado International Cup e trará toda a Seleção Brasileira, ao lado da nova bola Brazuca da Adidas.

DLC PES 2014 Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Youtube) — Foto: TechTudo

O novo modo International Cup permitirá que usuários escolham um time ou um atleta para levar à vitória enfrentando as Seleções de vários países pelo caminho. Sua jornada começará desde as preliminares, com fases diferentes para América, Europa, África e Ásia, podendo marcar amistosos e recrutar novos talentos até chegar ao torneio principal.

Um segundo DLC gratuito atualizará os uniformes de 9 times internacionais, como Itáia, Portugal e Grécia, contando ainda com novas chuteiras da Nike, Adidas e Umbro. Haverá ainda 60 rostos atualizados de jogadores, incluindo atletas como Jack Wilshere da Inglaterra, David Silva e Gerard Pique da Espanha e Mario Götze e Marco Reus da Alemanha.

Brasil vence a Espanha pro 2 a 0 e vence a Copa do Mundo no novo DLC de PES 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube) — Foto: TechTudo



Os produtores prometeram também pequenos ajustes na jogabilidade para refinar a experiência, além de terem adicionado novas medidas para evitar que usuários tentem trapacear nas partidas online.

Qual jogo é melhor? Fifa ou PES? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo