Por Fonte; Para O TechTudo


O smartwatch Gear 2 e a pulseira inteligente Gear Fit podem não ser os únicos gadgets vestíveis da Samsung lançados este ano. Segundo um documento vazado da FCC, órgão nos EUA equivalente à Anatel no Brasil, um dispositivo fitness chamado "S-Circle" foi homologado e deverá chegar ao mercado em breve.

Nova pulseira fitness da Samsung, S-Circle deverá ser mais barata que Gear Fit com design parecido com S-Band (Foto: Reprodução/Intomobile) (Foto: Nova pulseira fitness da Samsung, S-Circle deverá ser mais barata que Gear Fit com design parecido com S-Band (Foto: Reprodução/Intomobile)) — Foto: TechTudo

Ainda não há muitas informações sobre o dispositivo, a não ser de que se trata de mais uma pulseira que enviará informações do usuário ao app S-Health, em smartphones Galaxy. Pode-se esperar, então, que o S-Circle venha com sensores para medir passos, batimento cardíaco, qualidade do sono, dentre outras coisas.

Comprar o Galaxy S4 ou esperar pelo Galaxy S5? Veja e comente no Fórum do TechTudo

Uma possibilidade é que o S-Circle tenha um design parecido com a S-Band, mostrada na foto acima. Com isso, fica claro que o dispositivo será um competidor direto de pulseiras fitness como Fitbit. Além disso, é possível que o dispositivo seja usado para trazer recursos exclusivos do Galaxy S5, como o sensor de batimentos cardíacos, a dispositivos mais antigos, como o Galaxy S4 e o Galaxy Note 3.

Tudo indica que seu uso será similar ao do Gear Fit, porém com uma construção mais modesta. Isso porque, segundo rumores, o novo produto seria destinado ao mercado de entrada, com preço em torno de US$ 200 (cerca de R$ 460).

Mais do TechTudo