Por Da Redação; Para O TechTudo


PES 2014 , que foi disponibilizado gratuitamente no mês de Abril para assinantes da PS Plus da Europa e será também em Maio para os norte americanos, mais uma vez ficará de fora para os brasileiros. Sly Cooper: Thieves in Time tomará seu lugar. Completando a lista de games gratuitos para PS3, Puppeteer também estará disponível sem nenhum custo adicional para todas as regiões.

Confira os bugs bizarros de PES 2014 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre a troca de PES 2014 por Sly Cooper, já que normalmente as promoções para as contas brasileiras e americanas são as mesmas. Para PlayStation 4, Stick it to the Man! será adicionado à lista de games gratuitos, enquanto o PlayStation Vita receberá Limbo e Surge Deluxe. Adicionalmente, não houve divulgação de possíveis games a serem retirados da lista.

Skullgirls Encore, lançado em Fevereiro de 2014 na PSN, se destaca por ser um relançamento do game após a troca de distribuidoras do jogo. A nova versão deste trouxe como novidade uma personagem nova, além de várias atualizações para o game de luta.

Veja cenas dos games de Maio no vídeo abaixo:

  PES 2014 é substituído por Sly Cooper nos jogos gratuitos da PSN em maio

Mais do TechTudo