Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Samsung anunciou um novo evento para o próximo dia 29, no Red Dot Design, em Cingapura. O convite veio a público no último domingo (13) por meio de uma publicação no perfil oficial no Twitter da fabricante. Nele, a frase "Kapture the moment", que deveria ser iniciada pela letra C e não K (em português significa "Capture o momento"), fez com que surgisse especulações de que o próximo Galaxy S5 Zoom será anunciado com o nome de "Galaxy K". 

Samsung faz convite à imprensa para o lançamento do susposto Galaxy K (Foto: Reprodução/ Twitter) — Foto: TechTudo

Já tem uma opinião formada sobre o S5? Troque ideias no Fórum do TechTudo

A presença da versão do Galaxy S5 já vem sendo especulada desde o início do mês, quando suas supostas especificações foram detalhadas em teste de desempenho. Para o app AnTuTu, o Galaxy S5 Zoom terá uma câmera de 20,2 megapixels, contra 16 MP da geração anterior, com flash Xenon e estabilização óptica de imagens (OIS) para fotos e vídeos menos tremidos. Acredita-se também que a variação do top de linha tenha uma tela de 4,8 polegadas com resolução HD (720p), Android 4.4.2 (KitKat) e  um processador Exynos 5 Hexa, com dois núcleos de 1,7 GHz e quatro de 1,3 GHz e um zoom óptico de até 10x. O conjunto de medidas ainda deverá ser mais compacto do que a versão zoom de seu antecessor, o Galaxy S4 Zoom

Vale lembrar que no final do ano passado, o site sul-coreano ETNews publicou que a Samsung poderia estar trabalhando em um modelo cujo nome seria Galaxy F e seu design seria todo de metal. Entre tantas especulações, as certezas, entretanto, só chegarão no próximo dia 29.

Mais do TechTudo