Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Star Wars Day será ainda mais especial para os fãs da série que têm celulares com acesso à Amazon Appstore. A loja virtual da empresa de e-commerce vai disponibilizar três jogos móveis da série de graça no domingo: Angry Birds Star Wars, Angry Bird Star Wars II e Star Wars Pinball.

O dia 4 de maio é celebrado como o Star Wars Day, ou seja, Dia do Guerra nas Estrelas, por conta de um “trocadilho” com as palavras “May the 4th”. A data, em inglês, lembra as palavras da frase “May the Force” (Que a Força), mais famoso bordão da série. E, neste ano, os fãs poderão festeja com joguinhos de graça no celular.

Angry Birds Star Wars

Angry Birds Star Wars é um dos jogos em promoção (Foto: Divulgação/Rovio) — Foto: TechTudo

Unindo a franquia dos passarinhos irritados com os personagens de Guerra nas Estrelas, Angry Birds Stars Wars leva os planetas, armas, heróis e vilões da série cinematográfica para o universo do jogo. O game tem mais de 250 níveis, fases bônus, passarinhos com sabres de luz, batalhas no espaço e até um duelo com Darth Vader no final. Ele ficará de graça durante toda a semana e não somente no dia 4 de maio.

Angry Birds Star Wars II

Angry Birds Star Wars II tem duelo de heróis e vilões (Foto: Divulgação/Rovio) — Foto: TechTudo

A sequência de Angry Birds Star Wars, Angry Birds Star Wars II tem diversas novidades. São mais de 30 personagens jogáveis e 44 novos níveis, além também de um modo de jogo de interação com bonecos de verdade. Mas o mais interessante é o duelo entre o Jedi e o Sith. Os usuários podem escolher ser do “lado bom” ou do “lado negro” da força. Pela primeira vez, é possível jogar com os porcos em Angry Birds.

Star Wars Pinball

Game tem mesas de pinball no Android (Foto: Divulgação/Zen Studios) — Foto: TechTudo

Star Wars Pinball, como diz o nome, é um jogo bem simples, de pinball, para o Android. Ele tem três mesas temáticas do universo Star Wars. Uma delas, do Episódio V: O Império Contra-Ataca, vem carregada de graça. Outras podem ser compradas pelo próprio aplicativo, e os desenvolvedores prometem mais mesas nas próximas atualizações. O aplicativo custa normalmente R$ 4,45, mas estará de graça no aniversário da saga.

Mais do TechTudo