Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


DayZ é o popular game online de zumbis para Windows que evoluiu da modificação do game Arma 2. No jogo é preciso sobreviver a todo custo do apocalipse zumbi, com um personagem customizado que terá que resistir a sede e fome. Confira neste tutorial como personalizar seu personagem e suas armas:

DayZ: como customizar seu personagem e suas armas (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Criando e personalizando seu personagem

Ao iniciar um novo jogo, você precisará criar um personagem. DayZ não conta com muitas opções de personalização inicial e você poderá alterar apenas cinco opções no seu personagem: gênero, cor da pele, camisa, calça e sapato.

Durante o seu jogo, você poderá encontrar uma série de roupas e equipamentos para customizar o seu personagem. Ele poderá usar capacetes, casacos, mochilas e até mesmo roupas militares. Mas esses itens precisam ser encontrados pelo mapa ou roubados de outros jogadores.

DayZ: como customizar seu personagem e suas armas (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Customizando suas armas

Em DayZ, seu personagem precisará de boas armas para sobreviver aos ataques de zumbis e até mesmo de outros jogadores. Embora nem todas as armas possam ser modificadas, algumas podem receber adicionais para melhorar a estabilidade e precisão. Chamados de “Weapon Attachments” esses itens podem ser encontrados ou trocados dentro do jogo.

Para equipar um adicional, basta arrastá-lo no seu inventário para a arma. Por exemplo, você pode adicionar uma lanterna ao seu rifle ou um silenciador. Bases militares e campos de treinamento são os melhores lugares para procurar itens para customizar as suas armas.

DayZ: como customizar seu personagem e suas armas (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Dica: Fique atento para a condição dos seus itens. Como qualquer outro equipamento em DayZ, os adicionais das armas também podem ser encontrados em diferentes condições. Alguns podem estar quebrados ou danificados e não servirão em suas armas.

Quais os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo