Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Destiny, game desenvolvido pela Bungie, terá sua versão beta lançada em julho deste ano. A informação vem do último relatório financeiro divulgado pela empresa Activision Blizzard, que é responsável pela distribuição do game.

destiny-screenshot — Foto: TechTudo

A versão beta que estava planejada para o segundo semestre deste ano, tinha tido em fevereiro a previsão de seu lançamento adiantado, sem data definida na época. Porém, segundo o relatório trimestral financeiro da Activision Blizzard divulgado hoje (06), mais uma informação foi disponibilizada, desta vez estabelecendo o mês de julho para a chegada do beta. Além disto, sabe-se que as versões de PlayStation 3 e PlayStation 4 virão primeiro.

Também foi divulgado que a empresa pretende gastar $500 milhões com o game, cerca de R$1,1 bilhão, estando incluídos neste valor tanto os custos de desenvolvimento quanto os de publicidade. A versão completa de Destiny tem seu lançamento marcado para 9 de setembro deste ano, para as plataformas Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e Playstation 4.

Mais do TechTudo