Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Samsung Galaxy S5 Active já está disponível nos Estados Unidos. A variante com um acabamento emborrachado do top de linha da empresa sul-coreana, enfim, chegou à operadora de telefonia móvel AT&T. No país, é possível adquiri-lo até de graça, dependendo do plano da prestadora que for contratado.

S5 Active chegou aos EUA (Foto: Divulgação/Samsung) — Foto: TechTudo

O S5 Active tem tela de 5,1 polegadas Super AMOLED com resolução 1080 x 1920 pixels, processador quad-core de 2,5 GHz, 2 GB de RAM, 11 GB de memória interna disponíveis para o usuário, câmera de 16 megapixels na parte traseira, câmera frontal de 2 megapixels, bateria de 2.800 mAh e Android 4.4.2.

Se as configurações são bem parecidas com a do S5 tradicional, inclusive a resistência à água, com o mesmo certificado do modelo original, o seu visual é bem diferente. No lugar do leve e mais elegante revestimento dos gadgets da linha Galaxy, uma capa de borracha bastante robusta, voltada para dar mais proteção ao aparelho.

Vale lembrar que, além do S5 Active, outras variações do top de linha da Samsung são esperadas em breve, como aconteceu com o S3 e o S4. A mais aguardada seria a sua edição premium, especulada como S5 Prime, que pode ter maior resistência à água, o display 2K e novas funcionalidades.

Mais do TechTudo