Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A LG anunciou nesta segunda-feira (12) novos modelos do tablet G Pad. Ao contrário da geração anterior, o gadget agora será vendido em três tamanhos, com telas de 7, 8 e 10.1 polegadas. Os produtos serão oficialmente demonstrados ao público visitante na MedPI 2014, uma feira de eletrônicos europeia que deve ocorrer entre os dias 13 e 16 de maio.

Novos tablets da LG têm três opções de tamanho de tela (Foto: Divulgação/LG) — Foto: TechTudo

Compensa comprar um G Pad? Opine no Fórum do TechTudo.

Com a nova linha, a LG substitui o atual G pad de 8.3 polegadas por três modelos que visam agradar uma gama maior de consumidores. “Ao contrário dos smartphones, tablets não são podem ter só um tamanho. Projetamos o G Pad para um público-alvo diversificado, que priorizam a portabilidade ou a melhor experiência multimídia possível”, justificou um executivo da companhia coreana.

Preços, configurações ou disponibilidade dos novos tablets ainda não foram divulgados, mas já se sabe que os novos elementos da interface personalizada da LG estarão presentes. Os destaques vão para o QPair 2.0, que permite receber notificações vindas do smartphone; e o Knock Code, que oferece suporte a senha de desbloqueio com toques na tela, mesmo desligada.

Via LG

Mais do TechTudo