Por Da Redação; Para O TechTudo


O Lumia 630, primeiro Windows Phone com entrada para dois chips, já está disponível para compra em território nacional a partir desta sexta-feira (30). O novo smart não possui um hardware top de linha, mas algumas especificações chamam a atenção como a TV digital, fator comum a recentes lançamentos concorrentes, como o Moto E. O preço sugerido é de R$ 699.

Smart conta é o primeiro com Windows 8.1 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O aparelho conta com processador quad-core Snapdragon de 1,2 GHz, tela de 4.5 polegadas com 854 x 480 de resolução e câmera de 5 megapixels. A capacidade de memória interna é de 8GB, podendo ser expandida até 128GB por cartão microSD, além do usuário receber mais 7 GB gratuitos para armazenamento no OneDrive.

O smart é o primeiro da linha Lumia a receber o Windows Phone 8.1. O sistema operacional traz uma série de melhorias como tecnologia Word Flow para digitação rápida e uma central de notificações aprimorada. O dispositivo vem ainda com uma boa lista de aplicativos nativos que incluem o Office, serviços de mapas gratuitos e navegação guiada por voz offline com o HERE Maps e Drive+.

Mais do TechTudo