Por Da Redação; Para O TechTudo


Pro Evolution Soccer 2014 traz como exclusividade a possibilidade de disputar a UEFA Champions League, maior torneio de clubes que acontece anualmente, colocando frente a frente as melhores equipes da Europa. A edição de 2014 já chegou à sua final, onde Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentarão pela glória máxima do esporte europeu. Ansioso pela final? Confira a nossa simulação da partida entre os rivais espanhóis.

PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

A partida foi gravada da versão para Xbox 360 de Pro Evolution 2014, com as últimas atualizações disponibilizadas pela Konami. As escalações titulares são baseadas nas usadas nas semifinais, com a exceção do volante Xabi Alonso, do Real Madrid, que está suspenso pelo acúmulo de carões amarelos.

Não tivemos nenhuma interferência no resultado da partida, já que ela está sendo disputada no modo CPUxCPU, na dificuldade padrão do game (Profissional). A simulação rodou no Estádio da Luz, em Portugal, que será o palco da grande final da Champions League, que acontece no dia 24 de maio. Confira:

Mesmo com o favoritismo para o lado do Real Madrid, que conta com estrelas mundiais como o português Cristiano Ronaldo e o galês Gareth Bale, o Atlético foi quem surpreendeu, aproveitando melhor as poucas oportunidades.

Não concorda com o resultado? Também é possível fazer a sua própria simulação, selecionando a escalação e formação das equipes. Para isso basta escolher o modo “Assistir Amistoso”, e depois selecionar a Liga dos Campeões.

PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Opine no fórum: qual o melhor game, PES 2014 ou Fifa 14?

Mais do TechTudo