Por Da Redação; Para O TechTudo


Just Dance 2014 se tornou o primeiro jogo casual a entrar para a competição internacional Electronic Sports World Cup (ESWC), a Copa do Mundo do esporte eletrônico, em sua 11ª edição. O título de dança da Ubisoft se unirá a jogos considerados mais hardcores, como Counter Strike: Global Offensive e Call of Duty: Ghosts, para disputas ao redor do mundo.

Jogadores de todo o mundo disputarão na Copa do Mundo de Just Dance (Foto: polygon.com) — Foto: TechTudo

A Copa do Mundo de Just Dance terá várias etapas locais ao redor do mundo, inclusive no Brasil, e também fases online. Os 20 finalistas classificados participarão da grande final na França, durante a Paris Games Week, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2014. As performances dos finalistas serão avaliadas por um júri e serão submetidas à votação online. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a premiação.

No modo multiplayer online World Dance Floor, 10 pessoas irão se classificar em etapas seletivas durante os dias 13, 20 e 27 de julho, 03 e 31 de agosto e 7, 14 e 21 de setembro.

Mais 4 pessoas serão classificadas através do Just Dance TV, enviando seus recordes pela função Autodance. E por último as 6 vagas restantes serão disputadas presencialmente, em eventos da Ubisoft e da ESWC que ainda serão anunciados no futuro.

  Just Dance 2014 participará da Copa do Mundo de esportes eletrônicos


O que você achou das músicas de Just Dance 2014?
Comente no Fórum do TechTudo. 

Mais do TechTudo