Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Mass Effect 4 foi apresentado nesta segunda-feira (9) na conferência da EA na E3 2014. O game, que está em desenvolvimento há cerca de 2 anos, não trará o Comandante Shepard, herói da trilogia inicial, e se passará em uma região do espaço completamente nova. Segundo os desenvolvedores, esse foi um pedido dos fãs, que queriam novos personagens e lugares para explorar.

Mass Effect 4 foi exibido na E3 com um vídeo conceitual. (Foto: Reprodução/YouTube) — Foto: TechTudo

A Bioware, responsável pelo desenvolvimento do game, não quer que guiar o jogador pela história, mas pretende que os próprios jogadores descubram a história. Segundo eles, o mundo do game será extenso, e os gamers poderão passar bastante tempo em apenas um planeta ou viajar de um canto ao outro do espaço.

No mesmo vídeo, a Bioware também anunciou que está trabalhando em uma franquia totalmente nova. Cada detalhe do mundo fictício está sendo pensando, já que um dos objetivos é que ele seja vivo e passe por constante mudanças.

Não foi informada a data de lançamento nem para quais plataformas os games serão lançados – embora o vídeo fale que os mundos sendo criados usam todo o poder da “nova geração” de consoles.

Qual o melhor RPG de ficção científica? Opine no fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo