Por Da Redação; Para O TechTudo


A Razer anunciou a inclusão de gabinetes à sua linha de produtos gamers. O modelo apresentado pela fabricante é o H440, desenvolvido em parceria com a também fabricante de hardware NZXT.

NZXT H440 designed by Razer tem tampa de acrílico e detalhes em verde (Foto: Divulgação/Razer) — Foto: TechTudo

A empresa adotou o modelo de licenciamento, em que a Razer desenvolve o design e empresas parceiras produzem o case. O NZXT H440 é um gabinete mid tower com dimensão de 220mm x 510mm x 475.3mm.

A proteção vem com seis baias internas de 3.5 polegadas e duas de 2.5 polegadas. Seguindo a tendência do mercado atual, o H440  não vem com baia externa, não permitindo instalar drive de DVD, o que pode desanimar alguns consumidores. Também não é possível inclui controlador de fan nem leitor de cartão.

Detalhes da organização interna do NZXT H440 designed by Razer (Foto: Divulgação/Razer) — Foto: TechTudo

O case vem ainda com quatro coolers de fábrica: três frontais de 120mm e um traseiro de 140mm. Ele também conta com espaço na parte de cima para dois de 140mm, que não vêm junto com o gabinete. Há também espaço para radiador de watercooler. O NZXT H440 ainda não tem data nem preço confirmado para o lançamento. No site da fabricante já foi aberto o cadastro para a pré-compra.

Via Razer

Mais do TechTudo