Por Da Redação; Para O TechTudo


Ryse: Son of Rome é um título exclusivo para Xbox One, que narra a história de Mario Titus e sua ascensão em Roma. O game recebeu um novo pacote Morituri, com conteúdos DLC novos para os modos de jogo: Gladiator, Survival e Solo. Jogadores que já possuem o Season Pass poderão baixar o pacote de graça, enquanto que os outros terão que desembolsar 18 reais (US$7,99). Confira agora o que é adicionado nesse grande sucesso para o One.

Ryse: Son of Rome: Novo DLC adiciona conteúdo para três modos de jogo (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O pacote adicionará três novas arenas para o modo Gladiator: “Beacon”, uma raid em um acampamento bárbaro, “False Gods”, o qual terá batalhas em templos egípcios e “Revolution”, o qual os jogadores poderão se divertir entre as ruínas do império romano. O modo Survival também ganhará novos conteúdos na forma dos estágios “The Forbidden Forest” e “Sulfur River”.

Além disso, há cinco áreas recém “otimizadas” para o modo Solo, com Beacon, Revolution, False Gods, Market e Gardem completando a oferta. O pacote também virá com um novo traje, na forma da armadura de propriedade de Oswald, Rei dos Bretões.

O que você achou de Ryse: Son of Rome? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Joystiq

Mais do TechTudo