Por Da Redação; Para O TechTudo


O Vine, serviço de vídeos curtos o Twitter, é mais um que acaba de entrar no ritmo da Copa do Mundo de Futebol. A partir de desta quinta-feira (12), os usuários do aplicativo poderão visitar um canal sobre o maior evento de futebol que começa hoje no Brasil.

Vine cria central de vídeos curtos para a Copa do Mundo no Brasil (Foto: Reprodução/Vine) — Foto: TechTudo

Segundo o Vine, o canal da Copa do Mundo foi lançado para que as pessoas possam curtir novas perspectivas sobre o evento. A ideia é concentrar vídeos de usuários que estão envolvidos diretamente e indiretamente com os jogos. Assim, a plataforma de vídeos trará para todos seus usuários uma cobertura colaborativa, onde todos estarão envolvidos para abastecer o canal da Copa.

“Para Copa do Mundo, você será capaz de ver vídeos criados no local dos jogos e em diversos locais do Brasil”, diz um comunicado lançado hoje.

O canal está disponível para quem possui uma conta no Vine através de seu aplicativo para Android e iOS e, também, através do site do endereço canal na Internet. Para participar com conteúdos, os usuários devem vincular a hashtag #WorldCup as suas publicações.

Para acessar o site do Vine, basta visitar vine.co/world-cup.

Via Blog Vine

Quais são os melhores jogos e aplicativos para a Copa do Mundo? Veja no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo