Por Da Redação; Para O TechTudo


Xbox One recebe, hoje (4), a atualização de software do mês de junho que, conforme prometido, trará uma série de melhorias para o console. A possibilidade de usar um HD externo e utilizar o nome real do usuário no perfil são exemplos disso. Veja mais novidades:

xbox-one — Foto: TechTudo

Segundo o post da Xbox Wire e como já foi antecipado tanto pelo Major Nelson quanto por Phil Spencer, serviços terceirizados - como Netflix e Twitch - não vão necessitar mais de uma conta Xbox Live para serem usados.

Os usuários vão ter, agora, a opção de conectar um HD externo ao aparelho, além de poder usar o nome verdadeiro no perfil que aparecerá ao lado da Gamertag. Existe ainda a opção de seleção de quem poderá visualizar o nome real, podendo-se alternar entre a lista de amigos, amigos de amigos ou ninguém. O aplicativo Smartglass para Android e iOS também recebeu uma atualização, aumentando a integração com o console.

Finalmente, os programas Games with Gold e Deals with Gold chegarão ao Xbox One. No primeiro, membros com contas Gold ganharão acesso aos games Max: The Curse of the Brotherhood e Halo: Spartan Assault sem nenhum custo adicional. Já no segundo caso, descontos especiais serão disponibilizados também para membros com conta Gold.

Mais do TechTudo