Por Da Redação; Para O TechTudo


O novo sistema operacional da Apple, Mac OS X Yosemite, estará disponível para download em versão beta pública a partir desta quinta-feira (24). Com o seu design repaginado, janelas translúcidas e maior integração com o iOS, a plataforma chega cercada por muitas expectativas dos usuários e elogios.

OS X Yosemite será liberado para download em versão beta (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) — Foto: TechTudo

Obviamente, como toda versão beta, provavelmente ainda terá muitos bugs e glitches, e o software não contará com todos os recursos que chegarão à versão final. Especialmente as de conectividade com o iOS, tendo em vista que foram feitas apenas para o iOS 8, que não foi lançado ainda.

A Apple inclusive, teria incluído um assistente para que os usuários enviem feedback e reportem possíveis problemas com a versão disponibilizada para download. Qualquer pessoa que tenha um Apple ID pode se inscrever para o beta público do sistema pelo site oficial da empresa.

O Mac OS X Yosemite tem muitas novidades, mas só deve chegar completo ao consumidor no final deste trimestre. O TechTudo testou uma versão inicial dele, confirmando muitas das melhorias prometidas pela Apple. A partir desta quinta, o download será liberado para todas as pessoas que têm um Mac. Interessados podem se inscrever no site appleseed.apple.com/sp/betaprogram.

Para ensinar como baixar o sistema Yosemite, da Apple, o TechTudo preparou um tutorial com todos os passos necessários. Não perca tempo e confira a novidade em seu Mac.

Mais do TechTudo