Por Da Redação; Para O TechTudo


Killzone Shadow Fall tem um novo complemento: a expansão Intercept Online Co-Op. No DLC, que custa US$ 9,99, o game recebe um novo modo de jogo, cooperativo online para até quatro jogadores. Lançado no fim do mês passado, o conteúdo extra tem 2,5 GB e vai ser instalado no PlayStation 4 do usuário automaticamente após o fim do download.

Killzone Shadow Fall ganhou modo cooperativo em DLC (Foto: Divulgação/Sony) — Foto: TechTudo

Os jogadores que têm o Killzone Shadow Fall Season Pass não pagam nada pelo update. No início de agosto, uma versão exclusiva para este modo de jogo será lançada. E, ainda neste ano, mais mapas serão adicionados ao modo cooperativo.

Para comprá-lo, basta ir à PlayStation Store e procurar pelo Killzone Shadow Fall. Em “add-ons”, você verá uma lista com todos os DLCs lançados pela Sony para seu FPS exclusivo do PS4. Procure, então, por Intercept Online Co-Op. Compre-o, aguarde seu download terminar. Depois, na aba de notificações do console, inicie a sua instalação.

O jogo

A aventura no novo modo cooperativo de Killzone Shadow Fall se dá em meio a uma guerra para manter o quartel-general da VSA seguro. Os grupos de jogadores serão guardas do Intelligence Squad Alpha, um time de soldados especialistas que trabalha para interceptar transmissões militares dos Helghast.

Killzone: Shadow Fall (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

É possível que cada jogador escolha entre quatro classes, Assault, Marksman, Medic ou Tactician. O grupo com características variadas, claro, está mais completo: um para combate na linha de frente, outro para ataques mais longos, um para manter todos com vida e o responsável pela estratégia de batalha.

Depois disso, como na maioria dos modos cooperativos de jogos de tiro, o objetivo é apenas um: sobreviver a ondas de inimigos que irão lhe atacar. Há quatro mapas, que aparecem na campanha single player, e inimigos liderados pelos campeões de Helghast, também destacados no modo história do jogo.

Killzone Shadow Fall (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

DLC bem humorado

Além do modo cooperativo, recentemente a Sony lançou também outro DLC, que custa US$ 1,99, para o Killzone. Desta vez, porém, nada de armas, skins ou modos de jogo novos, e sim o conteúdo mais bem humorado do game: provocações para o multiplayer.

No ”Fun & Games Spotlight Moves Pack” , há novas formas de humilhar os rivais no jogo, como “soltar pum” sobre eles ou fazer planking, meme em que a pessoa se equilibra, na horizontal, com as palmas das mãos apoiadas no chão ou em algum objeto.

Confira o vídeo da expansão:

Mais do TechTudo