Por Da Redação; Para O TechTudo


PES 2015 terá microtransações no modo myClub, deixando muitos fãs preocupados com a forma que essa estratégia será usada no game de futebol. Para sanar a dúvida dos jogadores, a Konami disse que essa possibilidade foi pensada como alternativa para aqueles que não tem muito tempo. O jogo será lançado entre os meses de setembro e dezembro desse ano para PlayStation 4Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

PES 2015 recriou mais de 1000 jogadores com fidelidade. (Foto: Divulgação) (Foto: PES 2015 recriou mais de 1000 jogadores com fidelidade. (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

“Se você não tem muito tempo, com as microtransações você pode comprar muitos jogadores que você deseja”, disse James Cox, chefão do novo estúdio europeu da Konami, em entrevista ao site IGN. “Mas você também poderá ganhar Game Points (como é chamada a moeda do jogo) no modo e também em outras partes de PES.”, continuou Cox.

“Estamos tentando ligar as coisas de forma que você possa progredir e construir seu time normalmente. A ideia é dar aos jogadores a escolha do que eles querem fazer. Algumas pessoas tem mais tempo, outras tem mais dinheiro. Algumas tem um pouco das duas. De qualquer forma, a escolha será sua”, completou ele.

PES 2015 promete resgatar os valores dos antigos games da franquia. (Foto: Divulgação) (Foto: PES 2015 promete resgatar os valores dos antigos games da franquia. (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

O chefão também disse que essa e diversas outras mecânicas do jogo ainda estão sendo ajustadas, e que mais novidades serão divulgadas durante a Gamescon, feira de jogos que acontecerá entre os dias 13 e 17 de agosto em Colônia, na Alemanha.

Via IGN

Quais as suas expectativas para PES 2015? Opine no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo