Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Sucesso no iOS por conta de seus filtros, ferramentas de correção, texturas e bordas, o Afterlight chegou ao Android na última quinta-feira (14). Editor de imagens repleto de funcionalidades, ele custa US$ 0,99 (cerca de R$ 2,27) e é compatível com versões a partir da 4.0.3 do sistema operacional móvel do Google.

Famoso editor de imagens chegou ao Android (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Qual a sua lista de aplicativos Android top? Comente no Fórum do TechTudo

Ao todo, o aplicativo tem 15 ferramentas de ajustes, 59 filtros, 66 texturas, 15 padrões de recorte e 77 bordas diferentes para que os usuários possam tratar as suas imagens. Na Google Play, ele já vem sendo muito bem avaliado, com média de nota 4,7 (o máximo, no caso, seria 5) em mais de 500 votos.

Para quem não conhece o Afterlight, ele é ideal para quem deseja deixar os seus retratos com uma aparência mais profissional. Ele permite tanto escolher uma foto do rolo de câmera ou tirar do próprio aplicativo. Após selecionar a imagem, é possível ajustar a claridade, o contraste, o brilho, a nitidez, a saturação, entre outras configurações.

Os fotógrafos do Android, certamente, vão gostar de ter mais esta possibilidade para valorizar as imagens registradas com o celular ou tablet.

Mais do TechTudo