Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Alone in the Dark Illumination é a mais nova série clássica do terror a ter um reboot anunciado, seguindo uma recente onda da indústria de jogos. O novo capítulo da franquia será revelado junto com outra série de terror, Haunted House, durante a feira Penny Arcade Expo 2014 (PAX) entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro em Seattle, Estados Unidos.

Alone in the Dark Illumination (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Por enquanto pouca informação foi divulgada sobre ambos os jogos, exceto por sites oficiais. O novo Alone in the Dark terá o subtítulo Illumination e deverá ser lançado entre setembro ou outubro de 2014 para PC. O desenvolvimento parece estar a cargo de um estúdio relativamente desconhecido, chamado Pure.

Já Haunted Hause será lançado até o final de 2014, também para PC, e está nas mãos da equipe Dreampainters, conhecidos pelo jogo de terror Anna, o qual teve algumas opiniões divididas entre a mídia especializada e o grande público.

Último Alone in the Dark não foi muito bem recebido por fãs (Foto: pcgames.de) — Foto: TechTudo

A série Alone in the Dark é muito famosa entre jogadores mais velhos que a conheceram no PC, muitas vezes sendo citada como precursora de franquias de sucesso como Resident Evil. Seus capítulos mais recentes, porém, como o último Alone in the Dark em 2008, não conseguiram animar os fãs como os originais.

Mais do TechTudo