Por Da Redação; Para O TechTudo


Um novo smartwatch rodando Android Wear deve chegar em breve. O CEO da Asus Jerry Shen deu pistas sobre o lançamento de um relógio inteligente durante a IFA, que acontece em setembro em Berlim. O grande diferencial do produto seria o preço, tratando-se, portanto, de um produto mais barato que os concorrentes Gear Live e G Watch, por exemplo. As informações são do site Focus Taiwan.

ASUS deverá apresentar seu smartwatch com Android Wear já no início de setembro (Foto: Divulgação/Google) — Foto: TechTudo

O Google já havia sinalizado durante o Google I/O, em junho, que a ASUS também teria no mercado seu próprio smartwatch com Android, mas a confirmação do lançamento veio somente agora, durante uma conferência de investidores em Taiwan, país sede da companhia.

Segundo Shen, o produto da Asus teria agradado o Google não só por seu preço atrativo, mas sobretudo pelo design, dito como superior às atuais opções de Samsung e LG disponíveis no mercado. Não se sabe, porém, se o smartwatch adotará um estilo retangular ou circular, como o Moto 360, relógio da Motorola muito aguardado, ou qualquer outra especificação.

Mais do TechTudo