Por Da Redação; Para O TechTudo


EA Access é o novo programa da EA que permite aos jogadores ter acesso antecipado a demos de jogos ainda a ser lançados, bem como a versões completas e descontos de alguns títulos. O acesso às versões demos dos games será limitado a um gameplay de seis horas, segundo o twitter da empresa.

EA Access já pode ser baixado por donos de Xbox One (Foto: Divulgação) (Foto: EA Access já pode ser baixado por donos de Xbox One (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

O primeiro título a receber o demo com versão completa é o Madden NFL 15, na qual os jogadores terão a oportunidade de jogar antes do lançamento. Após as cinco horas de jogo, os jogadores terão que comprar o game caso queiram continuar jogando.

De acordo com informações da empresa, membros do serviço terão acesso antecipado, cinco dias antes do lançamento dos games. Junto com a possibilidade de ter acesso antecipado, outro componente principal do serviço é o acesso à biblioteca de jogos grátis, a qual atualmente consiste em FIFA 14, Madden NFL 25, Peggle 2 e Battlefield 4.

Twitter da EA sobre o tempo de gameplay do serviço para a versão demo de Madden 15 (Foto: Reprodução / EA ) — Foto: TechTudo

A PSN possui um serviço parecido com a versão teste de demos completos para o PS3, mas que possuem a duração de apenas uma hora de gameplay, através da Playstation Plus.

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!

Via GameSpot

Mais do TechTudo