Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Lumia 530, aparelho baratinho com Windows Phone 8.1, chegou ao Brasil com um preço bastante atrativo. Equipado com entrada para dois chips e processador quad-core, o smartphone da Microsoft pode ser encontrado por R$ 399 nas cores preta e branca. O rival do Moto E já pode ser adquirido na loja online da Nokia.

Lumia 530 tem Windows Phone 8.1 Cyan, entrada para dois chips e processador quad-core (Foto: Divulgação/Microsoft) — Foto: TechTudo

Considerado o sucessor do popular Lumia 520, o modelo 530 chega equipado com a mesma tela de 4 polegadas do seu antecessor, porém com uma resolução levemente superior: 854 x 480 pixels. O aparelho da Microsoft traz ainda uma câmera traseira de 5 megapixels sem flash e com gravação em 480p, mas não oferece lente frontal.

Nas configurações, o smart tem um processador quad-core Snapdragon 200 de 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão de memória de até 128 GB. O aparelho traz ainda uma bateria de 1.430 mAh, entrada para dois chips de operadoras, Rádio FM e conectividades 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

O Lumia 530 chega de fábrica com o novo Windows Phone 8.1, já com a atualização Lumia Cyan instalada de fábrica. O sistema traz novidades, como a nova central de notificações, botões virtuais, papéis de paredes para os blocos dinâmicos da tela inicial, além da assistente Cortana, apenas em inglês. O aparelho pode ser encontrado por R$ 399 nas cores preta e branca na loja online da Nokia.

Mais do TechTudo