Por Da Redação; Para O TechTudo


The Last of Us Remasteredgame desenvolvido pela Naughty Dogrecebeu dois mapas de graça para o modo facções do game para PS3 e PS4. Os mapas foram liberados com o intuito de compensar os problemas que estavam ocorrendo no sistema de criação de partidas.

Modo Facção de The Last of Us (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Muitos jogadores da versão remasterizada do game acharam as sessões multiplayer com muito delay ou inacessíveis devido aos problemas de criação das partidas, o qual afetou o jogo desde o seu lançamento em julho. Os últimos upgrades focaram em reduzir o problema, mas a desenvolvedora afirmou que ainda resta mais trabalho para fazer.

“Nós sabemos que isto pode ser frustrante e o time aqui da Naughty Dog quer que todos da comunidade saibam que os trabalhos para resolver este problema permanece sendo nossa prioridade”, afirmou o estrategista de comunidade da empresa, Arne Meyer.

Ele também disse que nas últimas duas semanas, foi descoberto que os melhoramentos mais significantes podem surgir do trabalho com outras equipes para o PlayStation, para fazer atualizações nas bibliotecas existentes de criação de partidas. “Já que estamos trabalhando com diversos grupos dentro e fora do estúdio, nós ainda não temos a data certa que estas atualizações serão lançadas. Porém, o problema deve ser totalmente resolvido em questões de semanas e não de meses”, complementou.

Via CVG

Mais do TechTudo