Por Da Redação; Para O TechTudo


World of Warcraft: Warlords of Draenor chega em 13 de novembro ao Windows e Mac. A novidade foi revelada pela Blizzard em evento realizado nos EUA com fãs do jogo de RPG, que promete se renovar completamente com esta expansão inédita. Além da data de lançamento, a produtora revelou também o vídeo de abertura deste novo capítulo, focado no personagem Garrosh Grito Infernal, antigo líder do grupo conhecido como Horda.

Garrosh jovem na expansão de World of Warcraft (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

No vídeo, o pai de Garrosh, Grommash, é mostrado 35 anos mais novo, quando ainda iria tomar importantes decisões sobre o futuro da Horda. Porém, um ritual é interrompido pelo Garrosh do futuro, que viajou no tempo, de alguma forma, para mudar a história e também o rumo dos Orcs e da própria Horda como a conhecemos.

A expansão vai apresentar ainda o local chamado Draenor, onde boa parte da ação vai se desenrolar neste novo cenário. Além disso, outra novidade é a inclusão de novos modelos 3D para as raças mais antigas do jogo – humanos, orcs, draenei, elfos, entre outros. Todas elas foram refeitas, com visual mais atual para o padrão de games modernos.

World of Warcraft: Warlords of Draenor chega para revolucionar o MMO, que completa 10 anos de história em 2014. Confira o vídeo da introdução da expansão, dublado em português:

  World of Warcraft: Warlords of Draenor ganha data de lançamento

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Polygon

Mais do TechTudo