Por Da Redação; Para O TechTudo


Destiny apresentou recentemente um pequeno bug que está impedindo que jogadores da classe Hunter subam de nível. O problema está em uma armadura que exige um item para upgrade que simplesmente não existe no jogo. A produtora Bungie já está ciente do bug e vai consertá-lo, mas veja como evitá-lo por enquanto.

Armadura com defeito pode travar o progresso do jogador em Destiny (Foto: Got Game) — Foto: TechTudo

O bug ocorre somente com personagens da classe Hunter, especificamente ao comprar armaduras da facção Future War Cult. O problema ocorre pois essas armaduras precisam do item “Ascendant Motes” para receberem upgrades e esse item não existe no jogo, apenas há os Ascendant Shards.

Inicialmente jogadores pensaram se tratar apenas de um item muito raro, algo comum em Destiny. Porém, um desenvolvedor da Bungie confirmou que se trata mesmo de um bug e que não há qualquer maneira de fazer upgrade nessas armaduras. `Pelo menos não do jeito como o jogo está apresentando no momento.

Como evitar

A única maneira de evitar esse bug por enquanto é não comprando armaduras do vendedor da Future War Cult, já que não há qualquer conserto para o problema. Como a Bungie já está ciente desse defeito não deverá demorar muito para que a próxima atualização o resolva. Por hora, é melhor deixar esse vendedor de lado.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo