Por Da Redação; Para O TechTudo


Forza Horizon 2 para Xbox 360 terá menos carros e um mundo menor do que a versão para Xbox One, informou hoje a Microsoft. O game para o console da geração anterior não contará também com efeitos de clima nem com a funcionalidade Drivatar. Forza Horizon 2 será lançado no dia 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360, e um demo do jogo estará disponível a partir do dia 16 de setembro.

Forza Horizon 2 para Xbox 360 terá menos carros e um mundo menor. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Segundo a Microsoft, o mundo de Forza Horizon 2 no Xbox 360 será duas vezes maior do que o primeiro game, enquanto que a versão para Xbox One será três vezes maior. Quanto aos efeitos climáticos, os desenvolvedores fizeram uso do poder do novo videogame para reproduzir chuva, garoa e nevoeiro, todos deixados de fora no Xbox 360. Apesar disso, ambas as versões terão o ciclo de 24h com mudanças do dia para noite.

A versão para o console da geração anterior da Microsoft continuará tendo mais de 200 carros, mas em uma quantidade menor que o irmão mais novo. Essa lista infelizmente ainda não foi divulgada.

O Drivatar, recurso inaugurado em Forza Motorsport 5 que “ensina” o computador a jogar com o próprio jogador, também será exclusivo do Xbox One. A Microsoft também liberou a lista completa de carros de presentes de Forza Horizon 2 para Xbox One. São 210 diferentes veículos, quase o dobro do primeiro game.

Qual o melhor game de corrida? Opine no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo