Por Da Redação; Para O TechTudo


The Sims 4 acaba de ter um estranho cheat descoberto, o qual permite que usuários transformem objetos comuns em versões gigantes dos mesmos. Apesar de parecer mais um bug que um código, a Electronic Arts confirmou que isso foi realmente planejado. Confira como você pode aumentar o tamanho dos seus objetos.

The Sims 4: aprenda a conseguir dinheiro infinito e casas de graça no game (Foto: Divulgação) (Foto: The Sims 4: aprenda a conseguir dinheiro infinito e casas de graça no game (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Passo 1: Adquira um objeto qualquer para poder posicioná-lo na sua propriedade.

Passo 2: Quando estiver selecionando onde colocar o objeto, com linhas verdes abaixo dele, pressione Shift + ], a tecla de fechar colchetes.

Passo 3: Redimensione o seu objeto para o tamanho que desejar.

Deixe sua imaginação voar com objetos gigantes em The Sims 4 (Foto: vg247.com)) — Foto: TechTudo

Passo 4: Posicione-o onde quiser em sua propriedade e confirme.

Cuidados extras

O jogo não irá impor muitos limites sobre o tamanho dos seus objetos, mas isso poderá criar alguns problemas bem sérios. Todos os objetos que dividirem espaço com sua nova monstruosidade acabarão sendo apagados, o que pode ser um prejuízo considerável apenas por uma brincadeira.

Seu Sim também não saberá lidar muito bem com esse objeto gigante, o que pode causar muitos efeitos adversos. O pior deles com certeza sendo o fato de que seu Sim pode acabar preso “dentro” do objeto, incapacitando-o.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo