Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Após uma semana do lançamento oficial do Android Lollipop 5.0, o Google acaba de confirmar que o seu novo sistema operacional chegará no dia 3 de novembro para os usuários da linha Nexus. O Nexus 6 e Nexus 9 serão lançados nesta data e já saem de fábrica com a nova versão do sistema. No mesmo dia, o update também vai ser liberado para o Nexus 7 e Nexus 10.

Nexus tem ótimo desempenho (Foto: Isadora Diaz/TechTudo) (Foto: Nexus tem ótimo desempenho (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)) — Foto: TechTudo

O sistema é projetado para ser flexível e funcionar em diferentes aparelhos. Melhorias visuais, integração entre dispositivos, melhor autonomia de bateria e fácil customização do Android são algumas novidades.

O Nexus 4 e Nexus 5 já são vendidos no Brasil, mas o Google ainda não confirmou quando o Android Lollipop estará disponível. Já o Nexus 6, 7 e o 9 e 10 ainda não estão disponíveis nas lojas brasileiras. No dia 5 de novembro, a Motorola, que foi parceira do Google na produção do Nexus 6, irá fazer um evento destinado à imprensa na cidade de São Paulo e espera-se que mais novidades cheguem.

Mais do TechTudo