Publicidade

Por Da Redação; da Redação


A semana de segunda a sexta-feira, de 6 a 10 de outubro, começou com um hack curioso no Galaxy Gear com Windows 95. A Microsoft deu sequência nas matérias mais lidas com um super teste do Windows 10 Technical Preview. Os melhores jogos para PlayStation 2, um carregador veloz de iPhone e a BGS, onde jogamos o PES 2015, encerram os links de mais sucesso nessa semana. Não perca ainda uma excelente dica para quem deseja reduzir o gasto com 3G no WhatsApp para iOS (iPhone). 

A semana começou com um hack curioso em um wearable. Um jovem programador americano de 16 anos, Corbin Davenport, é o responsável por instalar o Windows 95 em um smartwatch com Android Wear. Usando um Galaxy Gear Live, da Samsung, ele foi capaz de instalar o antigo software no lugar do sistema operacional original, inclusive com suporte a interações na pequena tela touchscreen. 

A prévia do Windows 10 chegou e com ela um série de mudanças que melhoram a usabilidade do sistema. Segundo a Microsoft, em qualquer que seja o dispositivo. Testamos a versão Technical Preview no desktop e destacamos o que você precisa saber sobre o próximo sistema da Microsoft.

Pura nostalgia! O PlayStation 2 foi um dos consoles mais populares de todos os tempos, dominando com folga uma geração inteira. Isso, obviamente, só foi possível graças a uma extensa gama de jogos. O TechTudo listou alguns dos melhores títulos já apresentados no clássico console da Sony; confira.

Um Projeto de carregador portátil já é sucesso no Kickstarter e chamou a atenção no site. O dispositivo, chamado Pronto, promete armazenar bateria suficiente para um iPhone 5 em apenas cinco minutos. O carregador também pode ser utilizado em notebooks, câmeras digitais e outros aparelhos eletrônicos. 

SEXTA-FEIRA 10/10 - Jogamos PES 2015 na BGS; saiba mais sobre o jogo

O PES 2015 será lançado apenas no dia 11 de novembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PCs, mas na BGS 2014 há uma versão disponível quase completa do game. O TechTudo está nos corredores do evento jogou e opina: mesmo com a presença dos clubes nacionais, os nomes 'genéricos' dos jogadores que atuam nestes clubes, ainda incomodam. Saiba tudo sobre a nova geração do game.

O WhatsApp é um dos mensageiros mais populares e queridos, mas ele pode consumir muito do seu plano de dados. Com essa dica simples, você poderá descobrir acompanhar o uso de dados no iOS.

PC desligando sozinho? Veja como resolver no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo