Por Da Redação; Para O TechTudo


Halo: Spartan Strike é o mais novo capítulo da série para plataformas Windows 8, incluindo smartphones, tablets e PCs. O jogo é uma sequência de Halo: Spartan Assault, oferecendo o mesmo estilo de ação com visão aérea. Halo: Spartan Strike será lançado em 12 de dezembro por US$ 5,99 (em torno de R$ 14,99), com cross-buy, bastando comprar uma versão para ter acesso em todos os aparelhos.

Halo: Spartan Strike traz de volta o clássico Warthog e muita ação (Foto: Reprodução: YouTube) — Foto: TechTudo

A história se passa durante os eventos de Halo 2, em New Mombasa na Terra. Jogadores terão uma campanha com 30 missões para enfrentar, incluindo novas habilidades, veículos como o clássico Warthog, novos inimigos chamados Prometheans, guerreiros mecânicos que desejam acabar com a raça humana, e desafios semanais.

Toda a ação continua por uma perspectiva aérea, movendo-se com um analógico e atirando com o outro. Há promessas de que a jogabilidade será melhorada e deverá ser possível controlar seu personagem usando um teclado, mouse, tela de toque ou um dos controles do Xbox 360 ou Xbox One.

Por falar nos consoles, por ora não há planos de lançar o jogo também nos videogames. Porém, Halo: Spartan Assault acabou eventualmente sendo lançado também para Xbox 360 e Xbox One, como um título para download, deixando a possibilidade de uma futura conversão no ar.

  Halo Spartan Strike é novo jogo da série para PCs, smartphones e tablets


Qual o melhor jogo da série Halo?
Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo